Competências & Soluções

O capital humano é o que faz a diferença na ITIn

Os profissionais da ITIn buscam, compartilham e desenvolvem soluções inovadoras junto com os próprios Clientes.

Suite ObServer®

Voicer

voicer

ObServer® ACT. A verdadeira URA Ativa. Administra campanhas de telemarketing ativas, com discagem massiva simultânea e interação automatizada com as bases de clientes. Multicanal, garantindo…

Leia Mais

Gravador

audio

ObServer® LOG. Solução de altíssimo desempenho para gravação de chamadas telefônicas em grandes volumes. Apresenta índice de disponibilidade de 99,99%, permitindo suportar negocios de missão…

Leia Mais

URA

call-center

ObServer® IVR. Solução de recebimento de chamadas para as mais diversas finalidades, com ênfase para os atendimentos de Service Desk, dispensando o atendimento humano, mais…

Leia Mais

Outras soluções

Monitoria de Qualidade

renta

ObServer® QMS. Solução de Monitoria de Qualidade dos atendimentos em células de Contact Centers. Extremamente…

Leia Mais

Real time Cross-Selling

cross

ObServer® Rentabilização. Solução inovadora que permite explorar as oportunidades de ofertas oriundas de chamadas recebidas na…

Leia Mais

Service Desk Password Reset

encryption_security_lock-100052900-medium

ObServer® Reset de Senha. Solução que lança mão dos recursos de URA visando otimizar uma função…

Leia Mais
Dessenvolvido por André Vinicius Webdesign